Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

A incógnita do novo reforço


Denis Marques chega hoje, será inscrito só em agosto e terá de readquirir ritmo, pois não tem sequência de jogos desde setembro. Hugo e Gum interessam


O Flamengo apresenta hoje pela manhã seu novo reforço para a temporada, mas ciente de que somente poderá utilizar Denis Marques em agosto. Como é uma transferência internacional, o atacante, que estava há dois anos no Japão, será inscrito no mês que vem, na abertura da janela de transferência. Além disso, o jogador terá que readquirir ritmo de jogo, pois desde setembro, quando teve séria lesão no joelho, ele não tem sequência de partidas, pois foi preterido pelo técnico do Omiya Ardija.

Mais dois jogadores foram indicados por Cuca: o meia Hugo, que jogou na Gávea e tem o aval do treinador. Além dele, outro nome que estaria na lista de prováveis reforços é o do zagueiro Gum, uma das revelações da Ponte Preta, que ainda não foi procurada oficialmente, mas já admite negociar o jogador.

“Jogadores como o Gum e o Danilo Neco estão sendo observados por clubes do Brasil e do exterior”, afirmou o gerente de futebol do clube de Campinas, Cláudio Henrique Albuquerque.

Enquanto aguarda a estreia de Denis Marques e novos reforços para a sequência da temporada, Cuca começará a partir de hoje a montar o time que enfrentará o São Paulo, domingo, no Morumbi. Toró, que sentiu dores na virilha no jogo contra o Vitória, no sábado, será reavaliado hoje. Kléberson, Aírton e Emerson, suspensos, também desfalcarão o Rubro-Negro. Cuca já antecipou que Zé Roberto e Fierro ganharão vagas entre os titulares. Depois de dois dias de folga, o time se reapresenta hoje pela manhã.

Ontem, a CBF divulgou a inversão do mando de campo do jogo contra o Botafogo, no dia 17 de julho. A partida que estava marcada para o Engenhão será realizada no Maracanã com o mesmo horário de antes: 18h30. O jogo do returno, dia 25 de outubro, será no Engenhão.

CAMISAS EM FALTA NAS LOJAS

Torcedores reclamaram ontem que em algumas lojas, inclusive a oficial, no Centro do Rio, não tinham os novos modelos de camisas da Olympikus para vender.

[O Dia]

Nenhum comentário:

Horario