quinta-feira

Geninho diz ter recusado convite para comandar o Flamengo


No Náutico, treinador alega que o clube rubro-negro não paga em dia

O treinador do Náutico, Geninho, concedeu uma entrevista coletiva ontem, após o último treino do Timbu, horas antes de enfrentar o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Geninho declarou que recebeu uma proposta do Flamengo, mas o técnico recusou a oferta e disse preferir continuar nos Aflitos.

– Recebi uma proposta do Flamengo, mas não penso em deixar o Náutico. Pretendo um dia treinar o Flamengo, mas o momento não é agora, tenho um projeto no Náutico e quero cumpri-lo. O objetivo é ainda o mesmo do começo da temporada: classificar para uma das vagas na Copa Sul-Americana – disse Geninho.

A realidade dos dois clubes é bem diferente neste Campeonato Brasileiro, enquanto o Náutico amarga a lanterna com apenas 11 pontos, o Flamengo é o nono colocado com 20 conquistados. Mas as disparidades não terminam aí, pois Geninho ainda acrescentou que o Rubro-Negro não teria como pagá-lo.

– O Flamengo não aceitaria a inclusão de toda minha comissão técnica e acho muito difícil o clube me pagar mais do que o Náutico vem me pagando. Além do mais, o Flamengo não paga em dia – alfinetou Geninho.

LN

Nenhum comentário: