Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Flamengo cria 2ª TV para atender imprensa



Cerca de um ano e meio depois da criação da Fla TV, o Flamengo ainda busca um formato ideal para o sistema de vídeos de bastidores na internet. Paralelamente, o clube lançou, na última quarta-feira, o portal "Torcida Fla", que tem como objetivo complementar o serviço existente com foco no atendimento à imprensa.

A novidade faz parte do acordo do clube com a Olympikus, a sua nova fornecedora de material esportivo. A marca da Vulcabrás vai manter o novo serviço em formato semelhante ao da "Torcida RBK", que atende São Paulo, Cruzeiro e Internacional, clubes patrocinados pela Reebok.

A produção dos vídeos é da Vipcomm, que disponibiliza o material para os veículos de imprensa. A vantagem para a parceria é o foco nos patrocinadores, com repórteres e cinegrafistas que não se preocupam em esconder as marcas.

"A gente entende que é importante tomar a frente da produção até para dar maior destaque às empresas. Se a imprensa quiser, ela pode utilizar aquele vídeo", disse Ricardo Hinrichsen, vice-presidente de marketing do clube.

O dirigente nega, no entanto, que a Fla TV fique sufocada com a concorrência. "Lá nós temos um foco nos bastidores, mais para a torcida. Nós estamos quase fechando uma parceria para que ela se aproxime de um modelo de TV aberta, com alguns conteúdos abertos para o público", disse Hinrichsen.

[ME]

Nenhum comentário:

Horario