Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Fla faz oferta para ter Íbson em definitivo



Clube quer dar logo 80% dos R$ 13 milhões que o Porto está pedindo. Restante será parcelado


O Flamengo apresentará hoje ao Porto a proposta para comprar Íbson em definitivo. Ontem à noite, dirigentes se reuniram com o jogador e seu pai, Laís Silva, para detalhar a operação financeira e deixaram a Gávea otimistas. O clube português pede R$ 13 milhões para vender o jogador.

O Rubro-Negro, através de um grupo de investidores, oferecerá 80% do valor, com o restante sendo pago em parcelas. O contrato do jogador termina domingo e a expectativa é que o jogo de amanhã, contra o Vitória, não seja a despedida do camisa 7.

"O coração bate mais forte. Domingo acaba meu contrato. Caso o acerto não aconteça, voltarei a ser jogador do Porto e não poderei trabalhar mais no Flamengo”, lamentou. O clube português não pretende ficar com Íbson, mas não admite emprestá-lo novamente, mas sim vender o jogador em definitivo. Até o momento, nenhuma proposta concreta de times da Europa chegou até o conhecimento de Íbson e seus procuradores.

Depois da reunião de ontem à noite, o vice-presidente de futebol, Kléber Leite, se mostrou otimista em relação à permanência de Íbson. “Conseguimos um grupo de investidores e vamos apresentar a proposta ao Porto. O Plínio Serpa Pinto (diretor de futebol) somente viajará para Portugal caso haja necessidade de mais conversas”, disse o dirigente.

Íbson tem contato com o Porto até 2012 e vem sendo emprestado ao Flamengo desde 2007.

“Sou muito otimista. A situação é complicada, pois chegou a hora. Espero que tudo seja resolvido e eu permaneça no clube. Não tenho passagem marcada para Portugal. Domingo, estarei em casa com minha família. Todo ano esta situação acontece, estou aguardando e torcendo para que o melhor se resolva”, completou o jogador.

DÍVIDA INCLUÍDA NA PROPOSTA

Uma questão que poderia ser empecilho foi resolvida. A dívida de 375 mil euros que o Flamengo tem com o Porto ainda por conta do último empréstimo foi inclusa no total que o Flamengo se comprometerá a pagar ao clube português.

A partir da semana que vem, o zagueiro Juan, da seleção brasileira e do Roma, fará tratamento de recuperação com o médico José Luiz Runco na nova sala de musculação que será inaugurada no clube.

[O Dia]

Nenhum comentário:

Horario