Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Fla apresenta novos uniformes



Lançamento celebra o início da parceria de quase seis anos com a Olympikus.


Em uma grande festa na Gávea, nesta quarta-feira, o Flamengo apresentou os seus novos uniformes, que serão fornecidos pela Olympikus, empresa que fechou parceria até o fim de 2014 com o Clube. A cerimônia foi comandada pelo cantor Gabriel O Pensador e contou com a presença dos jogadores Adriano, Petkovic, Ibson, Bruno e Marcelo Lomba, do futebol, e Duda e Marcelinho, do basquete.

O presidente em exercício do Flamengo, Delair Dumbrosck, disse que o contrato de quase seis anos com a Olympikus representa uma nova era para o rubro-negro.

- “Queria agradecer a Vulcabras (dona da marca Olympikus) por ter essa visão. Estamos inaugurando hoje uma nova era. Vamos ter os produtos mais vendidos do país. Em um mês já foram vendidas mais de 200 mil camisas, o que mostra que esse casamento é importante. É uma união que vai representar a construção de uma loja na Gávea com 1.300 metros quadrados e muitas outras iniciativas. A inauguração está prevista para novembro deste ano”.

A cerimônia também divulgou o resultado da pesquisa na internet que elegeria o número de Adriano. O Imperador desfilou com a camisa 9, que será usada por ele no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana. Também foi mostrada uma linha de produtos para os torcedores. Uma linha casual, totalizando mais de 45 produtos.

- “A Olympikus já chegou com o Flamengo em todo o país, em todos os estados. Foram 19 meses de trabalho muito árduo dos dois lados. E uma nova era começa para o Flamengo", disse Tullio Formicola Filho, diretor de marketing esportivo do Grupo Vulcabras/azaleia.

A Olympikus pagará cerca R$ 21 milhões por temporada ao rubro-negro. Durante o período de contrato, o novo patrocinador deve investir cerca de R$ 170 milhões no rubro-negro.

[Ag. Fla]

Nenhum comentário:

Horario