Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Fierro e Zé Roberto podem ser as novidades no Fla contra o São Paulo


O triunfo do Flamengo sobre o Vitória por 2 a 1, sábado, no Engenhão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, já foi esquecido por Cuca. O técnico, agora, só pensa no São Paulo, adversário do próximo domingo, dia 12, no Morumbi. Para este importante o compromisso, o treinador não poderá contar com o volante Kléberson e o atacante Emerson, suspensos.

Desta maneira, Cuca já acenou com a possibilidade de escalar Fierro e Zé Roberto entre os titulares. Porém, os problemas do treinador não acabam. Isso porque, o comandante rubro-negro não sabe também se poderá contar com o meia Ibson, que não deve seguir no Flamengo, e o volante Toró, lesionado.

"Sem Emerson e Kléberson e ainda posso ficar sem Toró e Ibson. Já estou pensando nos substitutos para a partida contra o São Paulo. O Zé Roberto entrou bem contra o Vitória e devo mantê-lo. O Fierro deve jogar também. Quero trabalhar direitinho durante a semana", disse Cuca.

Sendo assim, faltando ainda uma semana, o Flamengo pode entrar em campo para enfrentar o São Paulo desta maneira: Bruno; Welinton, Willians e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Toró (Everton), Fierro, Ibson (Petkovic) e Juan; Zé Roberto e Adriano.

Com o triunfo sobre o Vitória, o Flamengo chegou aos 14 pontos e figura entre os primeiros do Campeonato Brasileiro. Em nove partidas, o Rubro-Negro venceu quatro (Santo André, Atlético-PR, Internacional e Vitória), empatou duas (Avaí e Fluminense) e perdeu três (Cruzeiro, Sport e Coritiba).

[UE]

Nenhum comentário:

Horario