terça-feira

Everton festeja possível escalação contra São Paulo


Meia deve ser titular na partida de domingo, no Morumbi

Feliz da vida, o meia Everton deve ser confirmado nesta terça-feira pelo técnico Cuca como titular para a partida contra o São Paulo, no próximo domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os desfalques de Aírton, Kleberson, Ibson e Emerson, o meia larga na frente para começar o jogo contra os paulistas.

- Estou super feliz ainda mais que é um jogo contra o São Paulo, no Morumbi. Espero mostrar um bom futebol para poder conseguir um bom resultado, que seria muito importante para nossa equipe. Sabemos que o São Paulo mudou de treinador e os jogadores podem querer aproveitar a partida para mostrarem ao novo técnico que têm condições de serem titular - disse Everton.

O meia também lamentou a possível saída de Ibson do Flamengo, que dificilmente continuará na equipe, já que seu contrato de empréstimo com o clube terminou neste último domingo.

- Ibson é um grande jogador, queríamos que ele ficasse. Torço para que ele fique. É um jogador que contribui muito para a equipe - avisou o meia.

[Lance]

Nenhum comentário: