Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Erick Flores lamenta saída de Ibson do Fla


Revelação sempre recebeu conselhos do companheiro

O anúncio oficial da diretoria do Flamengo de que o clube desistiu da contratação do meia Ibson, deixou os jogadores do Flamengo bastante chateados, pois o meia sempre foi considerado um grande companheiro de todos no clube, principalmente dos jogadores que subiram da base.

O meia Erick Flores, que sempre afirmou que admirava o companheiro, disse que sentirá falta dos conselhos do jogador e também, da disposição do atleta demonstrada dentro de campo.

- É uma perda, pois ele sempre motivava todos os jogadores. A vontade e a entrega dele nos jogos sempre ajudava muito a gente. O Ibson sempre conversou com a gente, que veio da base, até porque ele também era prata da casa. Aprendemos muito com ele - afirmou o jovem jogador.

A ideia inicial do Flamengo ao tentar comprar os direitos de Ibson era de fechar contrato por cinco anos. Como o negócio não evoluiu o Rubro-Negro deve buscar um reforço para a posição. Nesta terça, Ibson irá à Gávea para se despedir de seus companheiros e concederá uma entrevista coletiva.

[Lance]

Nenhum comentário:

Horario