segunda-feira

Diretoria do Fla e Vagner Mancini marcam jantar e acordo está próximo


O possível acordo entre a diretoria do Flamengo e o técnico Vagner Mancini está próximo. Isto porque o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, e o profissional, que foi demitido recentemente do Santos, marcaram um jantar esta noite em São Paulo. As informações são da TV Globo. Desta forma, não seria surpresa se o novo treinador fosse anunciado nas próximas horas.

Mancini viria para substituir Cuca, que se desligou do Flamengo esta semana. O técnico não resistiu à campanha irregular do clube da Gávea no Campeonato Brasileiro. O último ato foi o empate com o Barueri em 1 a 1, no Maracanã, quarta-feira. Outro fato que contribuiu para sua saída foi o relacionamento ruim que ele tinha com os jogadores.

O preferido dos dirigentes era Carlos Alberto Parreira, entretanto, com as saídas de três nomes fortes no rubro-negro, o vice de futebol, Kléber Leite, o diretor Plínio Serpa Pinto e o representante jurídico Michel Assef Filho, os planos acabaram mudando. Na sexta-feira, Marcos Braz foi escolhido como novo vice de futebol e o presidente em exercício, Delair Dumbrosck, deu carta para o dirigente tomar as decisões.

Após a vitória sobre o Santos na Vila Belmiro por 2 a 1 ontem, o Flamengo começa a se aproximar do G-4, do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, time enfrenta o Atlético-MG, quinta-feira, às 21h, no Maracanã.

UE

Nenhum comentário: