quarta-feira

Cenário político é confuso na Gávea


O presidente em exercício Delair Dumbrosck e o novo vice de futebol Marcos Braz possuem muito em comum. Ambos sempre combateram Kléber Leite e sua turma, mas por questões políticas mudaram de lado e agora conseguiram expulsá-lo temporariamente.

Delair sempre foi oposição e conseguiu se eleito Presidente do Conselho Fiscal para combater a atual administração. Ciente do problema, Kléber conseguiu convencê-lo a passar para o seu lado com um argumento forte: a saúde debilitada de Márcio Braga o faria presidente. Delair aceitou e fechou os olhos para tudo que sempre combateu.

Com Marcos Braz a história não foi diferente. Kleber cansou de apanhar dele nas reuniões do Conselho e decidiu se livrar da pedra no sapato oferecendo o cargo de Diretor de Futebol. Como sempre quis poder porque sonha fazer carreira para um dia tentar ser Presidente, o atual vice de futebol não teve dúvidas e aceitou na hora.

A situação é curiosa. Delair e Marcos Braz sempre combateram Kléber Leite, mas em determinados momentos da história foram aliados políticos. Agora, com tantas correntes na Gávea, ninguém sabe que rumo vão tomar. Uma coisa é certa: ambos darão a vida para fazer o melhor até o final do ano para desta forma terem poder de decisão na eleição.

Flapress

Nenhum comentário: