Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Carpeggiani critica Adriano



Treinador do Vitória se mostra solidário a Cuca e reprova situações de indisciplina no Flamengo


Como não poderia deixar de ser, a notícia de que Adriano, do Flamengo, mais uma vez não apareceu para treinar na manhã desta sexta-feira, dia 3 de julho, chegou ao conhecimento de Paulo César Carpeggiani, técnico do Vitória/BA, adversário a equipe carioca neste sábado, dia 4. E o treinador, campeão mundial no comando do time da Gávea em 1981, reprovou a situação passada pelo colega Cuca.

“Fico pensando no Cuca, porque, quem tem o mínimo de brio, de caráter, não fica confortável com isso. O Flamengo é um dos maiores clubes de futebol do Brasil, do mundo, e é preciso ter disciplina. O Cuca não deve estar tranquilo em relação a episódios assim”, analisou o técnico, em entrevista ao programa Bate-Bola, do canal ESPN.

Adriano não compareceu ao treino sob a alegação de ter sido acometido por uma forte diarreia. Focado no jogo deste sábado, às 18h30, no Engenhão, Carpeggiani brincou dizendo que seria bom que o fato se repetisse antes da partida.

“Seria bom que ele (Adriano) voltasse a se sentir mal e não jogasse amanhã (sábado)”, disse, entre risos, o treinador do Vitória.

[JD]

Nenhum comentário:

Horario