Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Bruno não se ilude com o triunfo do Fla: "Precisamos acordar para a vida"



O Flamengo derrotou o Vitória por 2 a 1, neste sábado, no Engenhão, pulou para 14 pontos e está firme e forte na luta pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Entretanto, consciente, o goleiro Bruno avisou que o resultado positivo não pode criar um oba-oba entre os jogadores e pediu melhorias da equipe para a sequência da competição.

"Vencemos, conseguimos subir na tabela, mas precisamos saber que erramos. Precisamos corrigir nossos erros e acordar para a vida se quisermos ser campeões do Brasileiro", sentenciou.

Mesmo com um jogador a mais nos últimos minutos do segundo tempo, o Flamengo sofreu com algumas jogadas ofensivas criadas pelo adversário. Aos 47, depois do erro de Petkovic, que acabara de entrar, Kléberson cometeu uma falta quase na linha da grande área e foi expulso.

No ataque, a equipe da Gávea criou diversas oportunidades de ampliar o marcador, mas deixou a desejar nas finalizações, inclusive em uma cobrança de pênalti, desperdiçada por Ibson. Na próxima rodada, o Flamengo vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo.

"Tivemos oportunidades, fizemos os nossos gols, conquistamos três pontos e subimos ainda mais na tabela de classificação. De qualquer maneira, não podemos vacilar tanto. Mas agora é seguir trabalhando e treinar forte para encarar o São Paulo na próxima semana", destacou o lateral-direito Leonardo Moura.

[UE]

Nenhum comentário:

Horario