segunda-feira

Andrade convoca a torcida rubro-negra


“A torcida do Flamengo é especial. Sempre ajudou o time. A gente espera que ela lote o Maracanã na quinta-feira e empurre a equipe para mais uma vitória”

Após o treinamento de hoje à tarde, na Gávea, o técnico Andrade convocou a nação rubro-negra para lotar o Maracanã na partida de quinta-feira, contra o líder Atlético-MG. Segundo o treinador, a presença da torcida será importantíssima para ajudar o rubro-negro em mais uma partida complicada no Campeonato Brasileiro.

-“A torcida do Flamengo sempre foi um diferencial. Ela é especial e já ajudou a equipe a conquistar muitas vitórias. A gente conta com a presença dos torcedores na quinta-feira. Espero ver um Maracanã lotado. Peço um pouco de paciência, porque vai ser um jogo muito difícil, contra o líder da competição. Temos que estar preparados”.

Um dos ídolos da história do Flamengo, Andrade disse que a vitória de ontem sobre o Santos teve um sabor mais que especial.

-“Não era um jogo simples. Estamos jogando diante de um tabu de 36 anos. Tinha muita coisa em jogo. Os jogadores entenderam isso e jogaram com muita vontade e disposição. Essa vitória pode ser o pontapé inicial para uma grande arrancada”.

Ag. Fla

Nenhum comentário: