Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Andrade avisa: 'Jogo de vida ou morte'


Treinador do Fla destaca a manutenção do time como um ponto forte da equipe para enfrentar o Atlético-MG, nesta quinta, no Maracanã

A partida contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã, está sendo encarada como uma verdadeira decisão pelo Flamengo, e principalmente pelo técnico interino Andrade. O comandante rubro-negro, que está garantido apenas até o jogo contra o Náutico, no domingo, acredita que uma vitória contra o líder do campeonato pode significar uma possibilidade de arrancada do time no Campeonato Brasileiro.

O treinador pede que os atletas entrem em campo bastante concentrados, e que tenham atenção com Diego Tardelli. Andrade acredita que convocação para seleção brasileira deixará o atacante ainda mais motivado para encarar o ex-clube.

- O jogo contra o Atlético é de vida ou morte para mim, uma final de campeonato. Temos que estar ligados o tempo todo. O Tardelli foi convocado e vai estar muito motivado.

O time do Fla que enfrenta o Atlético é o mesmo que venceu o Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro, na última rodada. Andrade acredita que a manutenção dos titulares será um ponto positivo para a equipe.

- Quanto mais o time for mantido, melhor. Os jogadores vão se conhecer mais.

O Flamengo entra em campo para enfrentar o Galo com: Bruno; Welinton, Airton e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Toró, Willians, Kleberson e Everton; Emerson e Adriano.

GE

Nenhum comentário:

Horario