Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Agora é oficial


Diretoria rubro-negra não consegue manter Ibson na Gávea

O meia Ibson não continuará mais no Flamengo. Quem confirma a informação é a própria diretoria rubro-negra, que divulgou uma nota em seu site oficial revelando que o clube liberou o jogador para voltar ao Porto. Segundo o dirigente, o clube carioca não poderá aumentar a proposta feita ao time português, que é detentor dos direitos econômicos do atleta.

Confira na integra a nota oficial do Flamengo:

"No dia 2 de julho, o Clube de Regatas do Flamengo fez proposta concreta ao Futebol Clube do Porto para aquisição do atleta Ibson Barreto. Os valores propostos representam um esforço significativo para qualquer clube brasileiro e uma demonstração inequívoca do desejo de nosso clube de manter o atleta em nosso elenco

Infelizmente, o Futebol Clube do Porto respondeu-nos que o montante oferecido não merece aceitação.

Em face da não aceitação oficial da proposta realizada pelo Cube de Regatas do Flamengo, emitida pelo Futebol Clube do Porto no dia 4 de julho de 2004, tomamos a liberdade de comunicar que estamos liberando o atleta Ibson Barreto para o Futebol Clube do Porto."

O Flamengo ofereceu por volta de 3,2 milhões de euros (cerca de R$ 8,7 milhões). No entanto, a dívida do Flamengo com o Porto ainda em relação ao empréstimo – cerca de R$ 950 mil – foi o maior agravante para que os portugueses não se disponham a negociar outra vez.

A ideia inicial do Flamengo ao tentar comprar os direitos de Ibson era de fechar contrato por cinco anos. Como o negócio não evoluiu o Rubro-Negro deve buscar um reforço para a posição.

[Lance]

Nenhum comentário:

Horario