Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

'SONHO DE INFÂNCIA'



Adriano usará a 9 e depois a 10

A cúpula do futebol conversou e convenceu Adriano para que um grande mal-estar não fosse criado logo na chegada do novo patrocinador. Na apresentação do novo uniforme, o Imperador apareceu com o número 9, escolhido em votação de torcedores: num total de 33.945 mensagens, 20.346 votaram pelo 9, enquanto a 10 recebeu apenas 13.599. Mas o atacante prefere a 10. Para agradar todas as partes envolvidas, ele usará o número 9 nos próximos jogos e depois ficará com o de sua preferência.

“O Adriano usará a camisa 9 em alguns jogos, não sabemos quantos ao certo. Depois, ele vestirá a 10, pois ele revelou que seu sonho de criança é usar o número que foi imortalizado pelo Zico. Mas o torcedor pode e deve comprar as camisas com ambas as numerações, pois no futuro serão peças raríssimas”, declarou o vice de futebol, Kléber Leite.

Ontem, Adriano treinou com o número 9 no calção, mas sua camisa não tinha numeração nem nome, assim como o uniforme de Petkovic.

Isso porque os dirigentes rubro-negros ainda tentvam convencer Adriano a usar a 9, contra o Vitória. Somente depois de resolvido o impasse, a camisa de treino será personalizada.

O departamento de marketing do clube entregou o assunto ao futebol, pois não recebeu nenhuma reclamação direta do jogador, mas sofreu desgaste por ter realizado a campanha para a escolha do número e, depois, ter sido contestado pelo Imperador. Adriano mais uma vez teve voz ativa na Gávea.

[O Dia]

Nenhum comentário:

Horario