Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

'Vamos com tudo para o ataque', diz Léo Moura antes do Fla-Flu



O torcedor do Flamengo que comparecer ao Maracanã no próximo domingo vai ver um time bem ofensivo, tentando acuar o Fluminense no seu campo em busca dos três pontos. Pelo menos essa é a promessa de todos na Gávea. As duas equipes se enfrentarão às 18h30 ( Brasília) pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Com dez pontos conquistados, na sexta colocação, o time rubro-negro planeja um triunfo para entrar na zona de classificação para a Copa Libertadores.

"Vamos entrar em campo com o único pensamento de vencer esse jogo, pois para nós ele é como se fosse uma decisão, assim como todos os jogos do Campeonato Brasileiro. A conquista desses três pontos vai abrir para a nossa equipe um caminho muito bom na competição, principalmente porque outros times podem perder pontos e poderemos entrar na zona de classificação para a Copa Libertadores. Vamos com tudo para o ataque, respeitando o Fluminense, mas jogando em busca de gols", disse o lateral direito Leonardo Moura.

O discurso dos jogadores do Flamengo teve origem no pensamento do técnico Cuca. O comandante vem deixando claro que considera o empate um resultado ruim na maioria dos jogos na competição.

"No Campeonato Brasileiro do sistema de pontos corridos, o empate acaba sendo um mau resultado na maioria dos jogos. O empate só pode ser considerado bom num jogo muito complicado fora de casa ou até mesmo em confrontos onde acontece alguma coisa anormal, como você ficar com menos homens em campo que o seu adversário por causa de expulsão. Fora isso, o Flamengo deve sempre partir em busca de um triunfo", analisou Cuca.

O time para esta partida só será definido pelo treinador no recreativo de hoje, que vai anteceder ao período de concentração. O esquema de jogo ainda é uma dúvida, já que o zagueiro Ronaldo Angelim vai ficar fora para cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo na goleada de 4 a 0 aplicada no Internacional.

[Espn]

Nenhum comentário:

Horario