quarta-feira

Titulares vencem coletivo por 2 a 0



Everton e Zé Roberto marcaram os gols da equipe principal. Cuca testou Welinton na vaga de Kleberson.


O elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O técnico Cuca prepara a equipe rubro-negra para o confronto de domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos em quatro jogos, o Flamengo está na sexta colocação.

Em treinamento coletivo, o técnico Cuca testou o zagueiro Welinton na vaga de Kleberson, que está na Seleção Brasileira. Com a entrada de Welinton, Willians passou a atuar mais adiantado, formando o meio-de-campo com Toró, Ibson, Léo Moura e Juan. No ataque, Emerson e Adriano.

Cuca escalou a equipe titular com: Bruno; Welinton, Airton (Everton) e Ronaldo Angelim; Léo Moura (Zé Roberto), Toró, Willians, Ibson e Juan (Everton Silva); Emerson e Adriano. Os reservas entraram em campo com: Marcelo Lomba; Douglas, Thiago Sales e Fabrício; Everton Silva, Jônatas, Fierro, Zé Roberto (Erick Flores) e Jorbison; Maxi e Aleíson.

Airton torceu o tornozelo logo nos primeiros minutos e teve que deixar a atividade. O médico Marcelo Soares já adiantou que a lesão do jogador não preocupa para a partida de domingo.

Com a saída de Airton, Everton foi testado na equipe titular e Cuca recuou Willians para a função de terceiro zagueiro. Everton inclusive abriu o placar do coletivo, marcando um belo gol da entrada da área. Everton Silva e Zé Roberto também ganharam uma chance ao longo do treinamento, nas vagas de Juan e Léo Moura. Zé Roberto, no fim, marcou mais um bonito gol e fechou o placar para os titulares.

[Ag. Fla]

Nenhum comentário: