Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Telefone ruim é desculpa para falta de Adriano



Imperador tentou avisar a dirigente sobre a ausência no treino


A ausência de Adriano no treino do Flamengo na manhã desta terça-feira foi justificada pelo vice de futebol, Kléber Leite. Segundo o dirigente, o Imperador tentou avisar ao gerente de futebol Isaías Tinoco que não iria à atividade, mas não obteve êxito em suas ligações.

Para Kléber Leite, o assunto já está devidamente encerrado, já que Adriano compareceu normalmente ao treino da tarde nesta terça-feira, na Gávea.

- Tive uma conversa com Adriano, Isaías e Cuca. Ele tentou ligar para o Isaías de manhã e não conseguiu. Isso é verdade, porque também tentei falar com o Isaías e seu telefone estava com algum problema; Ele se explicou e o assunto pertence ao passado - declarou Kléber, que afirmou que Adriano garante que não haverá uma próxima vez:

- A justificativa foi plausível e ele está disposto a fazer com que isso não aconteça novamente. Adriano está avisado, que se não conseguir falar com o Isaías da próxima vez, ele pode ligar para outra pessoa. O lado humano em certas horas tem de prevalecer. Os problemas do Adriano todo mundo sabe, mas temos compreensão e afeto. E faremos de tudo para que ele chegue na próxima Copa.

[Lance]

Nenhum comentário:

Horario