Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Para Cuca, Petkovic ainda está longe de ser titular do Flamengo



A torcida do Flamengo fez a festa no Maracanã neste domingo, no Maracanã. Além da bela goleada aplicada sobre o Internacional por 4 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo marcou a reestreia de Petkovic com a camisa rubro-negra.

"Foi uma sensação maravilhosa neste retorno. No aquecimento já pediam a minha entrada em campo. Estou muito agradecido e espero ajudar muito o Flamengo neste Brasileiro e também na disputa da Copa Sul-Americana", disse.

Quando Adriano fez o seu terceiro gol no embate, o quarto do Flamengo, o sérvio ainda se encontrava em aquecimento, do lado de fora das quatro linhas. Entretanto, o Imperador fez questão de comemorar com o gringo.

"Falei com Adriano antes do jogo. Disse que ele tinha que chamar a responsabilidade e iria fazer dois gols. Mas fez três. Quem sabe eu serei titular para jogar com ele. Mas ainda estou chegando", brincou Petkovic.

Porém, se depender do técnico Cuca, o ex-camisa 10 vai ter de esperar bem mais tempo para finalmente ganhar uma chance entre os 11. Por enquanto, o sérvio deverá mesmo só ser aproveitado no decorrer das partidas.

"Não tem como ele ser titular nas próximas partidas. Outros jogadores estão na frente do Petkovic como o Fierro e o Everton. O Pet entrou neste projeto agora e ainda precisa buscar seu espaço", disse o comandante.

[UE]

Nenhum comentário:

Horario