Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Para alegria de Cuca, Adriano aparece ao primeiro treino do Flamengo na semana



Atacante é liberado da atividade da tarde por causa de dores musculares na coxa direita. Treinador se diverte com curiosidade da imprensa


Ficou difícil saber em qual dos seus dois carros de luxo Adriano chegou ao Ninho do Urubu na manhã desta terça-feira para a reapresentação do elenco do Flamengo após fazer três gols na goleada por 4 a 0 sobre o Inter, domingo. Mas, veículo à parte, o Imperador apareceu cedo. Mas não apareceu no campo.

O Imperador ficou na sala de fisioterapia por causa de dores no músculo adutor da coxa direita e deixou o CT às 11h30m, no banco traseiro de um dos dois carros que o aguardavam. O Flamengo decidiu liberá-lo do treino da tarde.

- Ele queixou-se de um incômodo e como à tarde haverá um jogo-treino achamos melhor que ele não viesse – disse o médico Marcelo Soares.

A presença de Adriano deixou o técnico Cuca com uma alegria juvenil. Depois de reclamar publicamente de duas ausências do jogador, ele brincou com a situação.

- A semana começou tranquila e espero que termine assim. Me diverti com o pessoal procurando o Adriano enquanto ele estava na sala de fisioterapia. Os fotógrafos até fizeram plantão. Ele é uma pessoa comum, mas chama muita atenção. Engraçado que o Angelim não está e ninguém reparou – comentou o técnico.

O zagueiro foi liberado para ir a Juazeiro-CE e só retorna aos treinos na quinta-feira. Suspenso, ele não enfrenta o Fluminense no próximo domingo. Outros três jogadores também não participaram da atividade física na manhã desta terça-feira: Ibson, queixando-se de dores musculares, Willians, com unha encravada, e Zé Roberto, que ficou fazendo musculação.

[GE]

Nenhum comentário:

Horario