Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Ibson procura não pensar em renovação



Meia deixa assunto para empresário resolver


A diretoria do Flamengo continua se desdobrando para conseguir manter o meia Ibson no clube. Recentemente muitas ideias mirabolantes foram especuladas, como a de pedir dinheiros aos torcedores por exemplo. Apesar de ser um assunto que mudará o futuro de Ibson, o jogador disse nesta quinta-feira que procurar não pensar na renovação e deixar tudo nas mãos de seu empresário, Eduardo Uram.

- Estou trabalhando sem pensar nisso, deixo para meu procurador. Tenho apoio de todos no clube e isso não vai me atrapalhar. A ansiedade sempre existe, mas sei conter esta situação. Flamengo tem uma equipe forte, com jogadores experientes que sabem o que fazer - disse o meia.

Sobre o clássico de domingo contra o Fluminense, Ibson disse que a maior preocupação do Flamengo tem que ser com a força ofensiva tricolor.

- Temos de ter atenção ao quarteto deles (Fred, Leandro Amaral, Thiago Neves e Conca). São excelentes jogadores e vão fazer o máximo para o Fluminense. Jogar contra eles é sempre difícil - completou o meia.

[Lance]

Nenhum comentário:

Horario