Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Flamengo quer lançar projeto camisa limpa



Ideia seria manter o uniforme sem patrocínio estampado


A camisa limpa do Flamengo, como ficou conhecido o uniforme rubro-negro sem patrocinadores estampados, caiu nas graças da maior torcida do mundo. Tanto, que os dirigentes da Gávea já pensam em lançar um projeto para que a camisa continue da forma que esta.

O presidente em exercício do Flamengo, Delair Drumbosk, confirmou as informações e falou que conta com apoio dos torcedores para que isto seja possível

- Estamos estudando um projeto de lançar uma campanha para manter a camisa limpa. Já selecionei uma equipe que está vendo se o projeto é viável Uma das ideias seria contar coma participação da torcida - contou Delair Drumbosk.

Enquanto o projeto da camisa limpa não vai para o papel, a Olympikus assume em julho como a nova fornecedora de material esportivo do Fla. A princípio, a marca deve estampar um de seus produtos, a Olympikus Tube, no manto rubro-negro. Atualmente o Rubro-Negro ainda negocia com a Brasil Foods e com a Leco.

- O mercado está fechado. Se analisar com calma, as pessoas verão que já temos cinco clubes na primeira divisão sem patrocínio. Estamos negociando, mas o ideal seria que o projeto da camisa limpa desse certo. Sem nada estampado fica muito mais bonito - completou o presidente.

[Lance]

Nenhum comentário:

Horario