Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Fla terá Angelim e Kleberson de volta



Zagueiro cumpriu suspensão por ter recebido três amarelos e está liberado. Volante volta da Seleção


O técnico Cuca terá o retorno de dois de seus principais atletas para a partida do Flamengo no próximo sábado, no Engenhão, contra o Vitória. O zagueiro Ronaldo Angelim e o volante Kleberson estarão a diposição do treinador para este confronto e ele deve fazer mudanças na equipe com o retorno dos dois.

Angelim estava suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo e poderá voltar à equipe titular. Já Kleberson estava com a delegação da Seleção Brasileira que foi campeã da Copa das Confederações, neste domingo, na África do Sul. O volante voltou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira e retornará às atividades normais do clube nesta terça, quando o elenco rubro-negro volta da folga.

Com isso, Cuca deve fazer novamente alterações táticas na equipe. O treinador pode escolher o esquema de três zagueiros para a volta de Angelim. Com isso, Éverton perde a vaga. Kleberson também voltará ao time titular. Quem deve sair é o volante Toró, apesar das boas atuações neste período em que o representante rubro-negro na Seleção esteve ausente.

[Lance]

Nenhum comentário:

Horario