Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Fla-Flu vale a liderança carioca no Brasileiro



Equipe que sair vencedora será a melhor do Rio


Flamengo e Fluminense têm dez e nove pontos, respectivamente, na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Além da moral de vencer um Fla-Flu, o ganhador do clássico será o clube do Rio de melhor campanha na competição nacional. Melhor para o Rubro-Negro que, com um empate, mantêm o “título”.

E esse é mais um ingrediente do confronto que deixa os jogadores com os nervos à flor da pele. Para o volante Willians, a receita da vitória passa pela atenção especial aos artilheiros Fred e Adriano. O volante do Flamengo não se surpreende com a audiência que esses jogadores despertam na mídia.

- Isso é mais do que normal. Eles são dois astros e dois jogadores que decidem um jogo como o Fla-Flu. Mas não só nós precisamos ter atenção com o Fred, como eles precisam ter com o Adriano - advertiu os rivais tricolores.

Do lado do Fluminense, o volante Diguinho também falou dos expoentes da partida deste domingo. Mas para o tricolor, um outro atleta não tem recebido a atenção proporcional ao seu talento.

- Fred e Adriano são excepcionais, merecem toda a atenção do mundo, mas o Conca tem uma importância enorme. Ele é o talento do time, o cara do desafogo. É essencial para o Fluminense e quando ele vai bem, as coisas ficam mais tranquilas para nós - revelou o volante tricolor.

[Lance]

Nenhum comentário:

Horario