Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Fla e Flu com suspensos



Luiz Alberto, do Tricolor, e Everton Silva, do Rubro-negro, não poderão jogar na próxima rodada


No clássico mais charmoso do Brasil, Flamengo e Fluminense ficaram no empate sem gols, mas na parte disciplinar, os dois times saíram no prejuízo. Isto porque pelo lado tricolor o zagueiro e capitão Luiz Alberto levou cartão amarelo, o terceiro na competição, e está suspenso para próxima rodada. O mesmo aconteceu com o rubro-negro Everton Silva, que entrou no segundo tempo.

No Fluminense, o técnico Parreira tem a opção de Cássio para substituir Luiz Alberto no duelo contra o Corinthians, no Pacaembu. Pelo Flamengo, Cuca não poderá relacionar Everton Silva para o duelo contra o Vitória, no Engenhão.

O primeiro jogador advertido pelo árbitro Sálvio Spinola Fagundes Filho foi o rubro-negro Ibson. O camisa 7 do Fla segurou Wellington Monteiro e levou cartão amarelo aos 10 minutos da etapa inicial.

Encarregado de marcar Adriano de perto, o zagueiro Luiz Alberto foi “amarelado” aos 21 minutos do primeiro tempo e teve que deixar o Imperador aos cuidados do companheiro Edcarlos, que foi o outro tricolor advertido no clássico.

Nos minutos finais, Everton Silva e Willians acabaram levando cartões amarelos. O lateral reserva acumulou a terceira advertência na competição, enquanto o volante chegou ao quarto cartão amarelo.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 11 pontos, na sétima posição, enquanto o Fluminense soma 10, em décimo quarto lugar.

[JD]

Nenhum comentário:

Horario