quinta-feira

À espera de Juan e sem Kléberson, Cuca dá vaga no meio a Williams no Flamengo



Cuca só deve confirmar na sexta-feira, no último coletivo da semana, a escalação que enfrenta o Sport no domingo, na Ilha do Retiro. O que só deverá acontecer na sexta-feira, quando acontecerá o último coletivo antes do confronto.

Contudo, uma alteração já é esperada. Como Kléberson é desfalque certo, já que está com a seleção brasileira, a tendência é que Wellington entre na zaga, com Williams sendo deslocado para o meio-de-campo.

E será na sexta-feira que o treinador saberá as condições de outro titular. Neste dia, Juan será julgado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) por ter repreendido Maicosuel, então no Botafogo, após ser driblado no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Em primeira instância, o lateral-esquerdo foi condenado a 30 dias de suspensão e vai definir se sustenta a pena.

O camisa 6 só participou da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, na rodada passada, porque estava amparado por um efeito suspensivo. Caso Juan não tenha condições de encarar o Leão pernambucano, a tendência é que Cuca escale o meia Éverton improvisado no setor.

Desta maneira, a equipe que deve representar o Flamengo na quinta rodada do Campeonato Brasileiro será: Bruno; Wellington, Aírton e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Toró, Williams, Ibson e Juan (Everton); Emerson e Adriano.

[Espn]

Nenhum comentário: