Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Emerson se atrasa para treino do Fla, e fica fora da primeira parte do coletivo



Está virando rotina no Flamengo. Assim como terça, quando Adriano não compareceu ao treino na manhã, na Gávea, o técnico Cuca teve problemas nesta quarta-feira. O atacante Emerson chegou atrasado à atividade marcada para a tarde, no Ninhho do Urubu, em Vargem Grande, e foi punido com a ausência na primeira parte do coletivo.

Desta maneira, a linha de frente acabou sendo formada por Adriano e Josiel, que havia ficado fora da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, domingo, por ter ingerido um remédio antigripal composto por uma substancia proibida pelo controle de dopagem.

O time titular venceu a atividade por 1 a 0, com gol de Everton, que entrou na equipe durante a segunda parte do treino, assim como Emerson acabou substituindo Josiel. Apesar do atraso, ele deve seguir formando dupla com Adriano.

Um dia depois

Na terça, Adriano roubou a cena no Flamengo. Após falta sem justificativa o treino da manhã, o Imperador chegou ao clube à tarde e disse que não conseguiu entrar em contato com o gerente de futebol, Isaias Tinoco.

Após reunião com o jogador, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Kleber Leite, concedeu entrevista dando o assunto como encerrado. Ele explicou que houve uma falha na comunicação que não voltará a ocorrer.

[UE]

Nenhum comentário:

Horario