Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Depois das críticas, Léo Moura projeta início de uma grande fase



Jogador participou de dois gols na goleada sobre o Internacional e espera manter o rendimento


Há algum tempo Léo Moura não recebia tantos elogios após uma partida do Flamengo. Até vaias ele escutou da torcida em alguns jogos. Mas a participação em dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Internacional melhorou o humor das arquibancadas e do jogador.

- Não estou jogando para dar resposta a ninguém. Quero ter essa sequência de bons jogos. Jogador passa por fases na carreira. Espero que esse último jogo seja o pontapé para uma grande fase – declarou o lateral-direito.


Assim como o treinador Cuca e alguns companheiros, Léo considerou a permanência por cinco dias em Teresópolis como fundamental para a ascensão dele e da equipe rubro-negra. Mas ele lamenta a gangorra de humor que rege a Gávea.


- Quando perde somos os piores, e quando ganhamos viramos imediatamente os melhores. Não é assim. Vamos trabalhar forte para esse clássico importante - afirmou.


Em sexto lugar no Brasileiro, com dez pontos, o Flamengo enfrenta o Fluminense, domingo, no Maracanã. A partida começa às 18h30m (de Brasília)

[GE]

Nenhum comentário:

Horario