Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Departamento de futebol veta dinheiro de torcedores na campanha ‘Fica, Ibson’



Kleber Leite se irrita com divulgação da área marketing de anúncios na televisão para captar recursos para comprar direitos do volante


Pegou muito mal a informação de que o Flamengo utilizaria propagandas na televisão para pedir que os torcedores ajudassem a comprar os direitos econômicos de Ibson. Todas as pessoas envolvidas na negociação condenaram a hipótese de a estratégia ir adiante.

O principal argumento contra a campanha “Fica, Ibson” é de que o clube perderia poder de negociação com o Porto ao alegar necessitar de uma “vaquinha” de sua torcida para conseguir parte dos R$ 12 milhões que o clube português deseja.

A notícia vazou do departamento de marketing, sem o consentimento dos dirigentes do futebol. Nesta quarta-feira houve um encontro entre Kleber Leite e o empresário do jogador, Eduardo Uram, para traçar a proposta que será apresentada.

- Esquece campanha na televisão. Isso é coisa de gente irresponsável. Temos nossa linha de ação, mas não vamos conduzir a negociação pela imprensa – disse, irritado, Kleber.

Peça-chave do Flamengo, Ibson tem mais dois jogos antes de o contrato de empréstimo terminar, dia 5 de julho.

[GE]

Nenhum comentário:

Horario