quarta-feira

Cuca demonstra plena confiança nos jovens Welinton e Fabrício no Fla



Suspenso, Ronaldo Angelim não irá defender o Flamengo no clássico com o Fluminense, domingo, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A ausência de seu principal zagueiro, não chega a preocupar o técnico Cuca. Ele ficou animado com a atuação da dupla de jovens Welinton e Fabrício na goleada por 4 a 0 sobre o Internacional e, por isso, acredita que o time estará bem protegido.

"O Welinton não foi muito bem na derrota para o Coritiba [5 a 0], mas se recuperou contra o Inter. Esteve seguro e provou que é realmente um bom zagueiro. O Fabrício fez uma estreia muito segura e me convenceu. Por isso, deve seguir no time", avaliou o comandante.

Airton deve completar o trio defensivo no clássico com o Tricolor. O jogador, que estava suspenso por ter sido expulso no penúltimo jogo, cumpriu sua punição e já está à disposição da comissão técnica. Com isso, a cabeça de área será formada por Toró e Willians.

Apesar de o elenco do Flamengo ser digno de elogios de Cuca, o treinador ainda não está totalmente satisfeito. Ele ainda espera que a diretoria rubro-negra acerte a contratações de reforços para a sequência da temporada.

"O grupo é forte, mas não é grande. O meu receio é em relação à possíveis lesões ou suspensões. Além disso, teremos o acúmulo de duas competições [Brasileiro e Copa Sul-Americana]. Então, se puder buscar alguma coisa no mercado será bom, ficaremos ainda mais fortalecidos. E isso já está sendo feito", encerrou o treinador.

Nenhum comentário: