Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Cuca almeja sequência de vitórias e exalta Adriano



Depois da tempestade que caiu sobre a Gávea nas últimas semanas, a segunda-feira amanheceu com céu limpo para o Flamengo. Com a goleada de 4 a 0 sobre o Internacional, o time subiu oito posições na tabela e o técnico Cuca já almeja uma sequência de vitórias para alcançar os líderes. O próximo compromisso será o clássico contra o Fluminense, no domingo.

- Ganhamos oito posições com essa vitória. Já pensou se a gente encaixa e vence as duas próximas partidas em casa? Vamos lá para cima. Fla-Flu é jogo com campo lotado e vamos trabalhar bem durante a semana para fazermos uma grande partida - disse Cuca.

Nada como uma vitória convincente para mudar o clima do Flamengo. O treinador não escondeu a satisfação com o desempenho de Adriano, autor de três gols contra o Inter, a ponto de trocar as críticas em relação ao peso do Imperador, por elogios à sua dedicação.

- Foi uma partida maravilhosa do Adriano. Estou muito contente. Temos que ser bem sinceros, ele estreou sem ter muitas condições. Agora, com uma semana para treinar, ele jogou muito bem. Ele é um jogador muito profissional, que se dedica muito.

[JB]

Nenhum comentário:

Horario