Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

CFZ e Flamengo unidos



Fla e Zico assinam protocolo de intenções para incorporação do CFZ


“O ano de 2010 será do Zico. Ele será o presidente do nosso futebol”, disse o presidente Marcio Braga.

Em entrevista coletiva no auditório Rogério Steinberg, na Gávea, Flamengo e Zico assinaram um protocolo de intenções para a incorporação do CFZ ao Clube rubro-negro. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) será a responsável pela elaboração do projeto e entregará o relatório em um prazo de 90 dias. O Presidente Marcio Braga confia em um desfecho favorável para ambas as partes.

- “A fundação está sendo contratada para fazer avaliação dos bens e os ativos da empresa do Zico. Isso tudo será resolvido nos próximos 90 dias e acredito num final feliz dado o entusiasmo do Zico e pela vontade de termos ele de volta a nossa casa".

Marcio Braga disse que espera que Zico participe do futebol rubro-negro a partir de 2011.

- “Queremos ter o Zico de volta à nossa casa. Ano que vem não estarei mais aqui como presidente (o mandato de Marcio Braga termina no fim de 2009). Espero que aquele que tenha a aventura de me suceder tenha essa compreensão. O ano de 2010 será do Zico. Ele será o presidente do nosso futebol”.

Para Zico, a assinatura do protocolo pode ser o ponto de partida para que ele assuma uma função gerencial e administrativa no futebol do Clube.

-“Admito contribuir para a profissionalização do futebol. Não abro mão desse meu compromisso com o CSKA. Fico feliz com esta oportunidade de poder voltar ao Flamengo, mas todos sabem que tenho contrato na Rússia até 2011 e qualquer rescisão implicaria em pagamento de multa. Não é do meu feitio não concluir os meus projetos.

[Ag. Fla]

Nenhum comentário:

Horario