Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Atenção triplicada



Willians, volante do Flamengo, cobra do restante da equipe atenção em Fred, Conca e Thiago Neves


Parece que os jogadores do Flamengo já sabem o que será preciso fazer para parar o Fluminense no clássico deste domingo, dia 28 de junho, no Maracanã. Durante a semana, todos foram unânimes em afirmar que é preciso ter muito cuidado com o atacante Fred, do Tricolor.

Porém, o volante Willians foi mais longe. Para ele, a atenção durante a partida terá que ser triplicada. O jogador citou os nomes do atacante, de Conca e de Thaigo Neves, para mostrar o que será preciso fazer.

“Os três são jogadores muito inteligentes. O Fred fez dois gols na partida contra o Avaí, por isso temos que ter muita atenção lá atrás. Ele é um jogador que desequilibra e faz um bom pivô para o Thiago (Neves) e para o Conca. Temos que ter atenção com eles três, que são muito importantes, para não tomarmos gols”, explicou. “Welinton e Fabrício são jogadores novos, mas estão prontos para jogar e têm a confiança do Cuca para fazer uma boa marcação no Fred”, completou, lembrando da segurança que o time tem na nova dupla titular da zaga rubro-negra.

O meia-atacante Everton também exaltou as qualidades dos oponentes. Ele, que é a principal das opção do técnico Cuca para a vaga de Airton – suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva(STJD) –, lembrou que é preciso levar em consideração o bom momento de Fred e a expectativa que gira em torno de um clássico como este.

“O Cuca comentou que só vai decidir quem entra na partida na concentração, mas se ele optar por mim, espero fazer um bom jogo”, disse. “O Fluminense é um time forte, o Fred vive um bom momento e o Thiago Neves já mostrou que é um excelente jogador. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar”, encerrou.

O clássico mais charmoso do Brasil acontece neste domingo, dia 29, às 18h30, no Maracanã. Além da rivalidade entre as torcidas, rubro-negros e tricolores assistirão ao primeiro duelo entre os atacantes Adriano e Fred.

[JD]

Nenhum comentário:

Horario