segunda-feira

Apesar da goleada do Fla, Juan deixa o campo reclamando das vaias da torcida



Enquanto a maioria dos jogadores do Flamengo comemoravam a vitória por 4 a 0 sobre o Internacional, neste domingo, no Maracanã, o lateral-esquerdo Juan deixou o gramado reclamando das vaias que recebeu dos torcedores presentes no estádio. Além disso, o grupo rubro-negro se deparou com algumas faixas de protesto pelos últimos resultados da equipe no Campeonato Brasileiro.

Em duas delas, os dizeres "Diretoria e jogadores, respeitem a Nação Rubro-Negra" e "O Flamengo é maior do que tudo e todos". O camisa 6 comentou os protestos dos flamenguistas.

"Inaceitável o time ganhar desta maneira e a torcida me vaiar. Mas tudo bem, sem problema. O importante é que estamos de parabéns pela vitória. Todos do grupo estão de parabéns", declarou o jogador, visivelmente irritado com a torcida.

Na opinião do zagueiro Ronaldo Angelim, a equipe tem muito a evoluir durante o Campeonato Brasileiro e as derrotas passadas não serão esquecidas por conta de um jogo.

"Amenizamos um pouco o momento ruim, mas isso não quer dizer que acertamos a equipe. Não é para esquecer as duas derrotas que sofremos para o Sport e Coritiba. Mas espero que não aconteça mais", ressaltou o jogador.

[UE]

Nenhum comentário: