Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Adriano x Luiz Alberto



Depois de quase jogarem juntos no Fla, zagueiro do Flu diz que é preciso força para parar o Imperador


Luiz Alberto, zagueiro do Fluminense, e Adriano, atacante do Flamengo, nunca jogaram juntos, mas não se pode dizer que não se conhecem. Por muito pouco eles não estiveram juntos em campo. Enquanto o jogador tricolor deixava o time da Gávea em 2000, depois de passar pelas divisões de base do Rubro-negro, o Imperador chegava ao time profissional. Além disso, ambos se enfrentaram na temporada passada, pela Libertadores, quando Adriano defendia o São Paulo. No duelo particular, melhor para o atacante, que marcou dois gols na defesa comandada por Luiz Alberto.

Quatro anos mais velho que Adriano, o zagueiro Luiz Alberto sabe que terá que usar toda a sua força para parar o “tanque” rubro-negro. Aos 31 anos, o jogador tricolor avisou que é preciso ter atenção redobrada no próximo domingo, quando Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Ele é um grande jogar, forte e que desequilibra. Adriano tem muita qualidade para fazer gols. Já joguei contra ele no ano passado, pela Libertadores, quando ele estava no São Paulo. Adriano acabou fazendo dois gols contra a gente, um em cada jogo (válido pelas quartas-de-final). Quando for enfrentá-lo tem que estar sempre com o corpo forte. Se ele trombar te joga longe pela estatura que tem. É preciso ter concentração e diminuir os espaços. Vai ser uma disputa boa, legal e sadia. Espero que a gente possa levar vantagem”, avisou o precavido Luiz Alberto.

Flamengo e Fluminense possuem apenas um ponto de diferença entre si no Campeonato Brasileiro de 2009. Apesar disso, os dois times não estão colocados na posição que ocupam na classificação. Com 10 pontos, o Rubro-negro comandado por Cuca é o sexto colocado. Já o time de Parreira é o décimo primeiro, com nove pontos.

[GE]

Nenhum comentário:

Horario