Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Willians enfrenta seu ex-clube



Volante do Flamengo já passou informações extras ao técnico Cuca antes da partida deste domingo


O Santo André ainda é um adversário desconhecido para o Flamengo, já que voltou este ano à Série A do Campeonato Brasileiro depois de 24 anos de disputa nas divisões inferiores. Mas engana-se quem pensa que foi difícil para o técnico Cuca, do Flamengo, saber os detalhes do Ramalhão, que ainda não perdeu após as duas primeiras rodadas do Nacional. O comandante rubro-negro contou com informações privilegiadas do volante Willians, que no ano passado ajudou o clube paulista a conquistar o acesso à Primeira Divisão.

“Já passei para o Cuca o que achei mais interessante. O Santo André joga no esquema 4-4-2, tem uma zaga com uma estatura muito alta, além de ser um time muito veloz. Temos que marcar em cima, com determinação. Não se pode deixar a equipe deles jogar. O Santo André é muito forte dentro de casa”, disse o jogador de 22 anos, que disse não estar preocupado com os diversos desfalques para a partida de logo mais, às 18h30 deste domingo, dia 24 de maio.

“Acho que os desfalques não são motivos de preocupação, temos bons jogadores no nosso elenco. Quem entrar vai dar o máximo pela vitória”, disse o camisa 8, que não terá os companheiros Emerson (contundido), Léo Moura (contundido), Zé Roberto (em negociação) e Juan (suspenso) em campo.

Se não terá atuais companheiros em campo, Willians poderá encontrar um velho conhecido, o meia Marcelinho Carioca. “Ele é um jogador que desequilibra. Apesar da idade, é muito inteligente. Não podemos deixá-lo jogar como gosta”, concluiu.

[JD]

Nenhum comentário:

Horario