Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Titulares vencem coletivo por 3 a 1



Josiel, Ibson e Emerson marcaram para a equipe principal, com Maxi descontando para os reservas. Adriano não participou da atividade e fez apenas musculação.


O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta quinta-feira, na Gávea, para dar continuidade ao trabalho de preparação para o confronto de domingo, contra o Atlético-PR, no Maracanã. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

No treinamento coletivo de hoje, o técnico Cuca manteve a base da equipe e escalou Emerson ao lado de Josiel no ataque. Os titulares tiveram boa atuação e venceram a atividade por 3 a 1, com gols de Josiel, Ibson e Emerson. Maxi descontou para a equipe reserva. Léo Moura, recuperado de dores no tornozelo, volta à equipe na vaga de Everton Silva.

Os titulares entraram em campo com: Bruno; Léo Moura, Airton, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Willians, Ibson e Kleberson; Emerson e Josiel.

O atacante Adriano não participou da atividade. O Imperador fez apenas musculação e depois correu em volta do campo. O jogador volta aos trabalhos na parte da tarde.

[Ag. Fla]

Nenhum comentário:

Horario