sábado

Proximidade da final superlota loja do Fla



Rubro-negros formam até filas para comprar produtos oficiais na Gávea


No mundo do futebol, cada vez mais comercial, ações mirabolantes de marketing costumam chamar a atenção e atrair o torcedor para perto do clube. No Flamengo, porém, nenhum plano estratégico foi elaborado, mas o marketing de estar na decisão do Estadual está “bombando”. Neste sábado, a procura por produtos oficiais do clube foi grande e gerou fila na Fla Boutique, na Gávea.

A proximidade da decisão do Campeonato Carioca, neste domingo, às 16h, contra o Botafogo, no Maracanã, trouxe ao Rio de Janeiro inúmeros torcedores de outros estados, principalmente do Nordeste. O rubro-negros aproveitaram a queima de estoque dos produtos ainda com a marca do antigo patrocinador para fazerem a festa.

Produto mais procurado, a camisa de jogo saia por R$ 90, quase metade do valor cobrado há pouco mais de um mês. Outra atração da loja foi a exibição dos filmes das últimas vitórias sobre o Botafogo, nos Estaduais de 2007 e 2008.

- Nem sempre é assim. Está muito mais cheio por causa da decisão – explicou um vendedor.

A expectativa pelo anúncio oficial da contratação de Adriano ainda não causou retornos financeiros para o estabelecimento. Mesmo que extra-oficialmente, camisas com o nome do Imperador ainda não foram procuradas.
Image Hosted by ImageShack.us
Torcedores lotam a Boutique do Fla na véspera da decisão

[GE]

Nenhum comentário: