Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

“O Imperador está voltando”



Kléberson enaltece as qualidades de Adriano e conta como é difícil se readaptar ao futebol brasileiro


Parece que Adriano não tem mesmo do que reclamar. Querido por toda torcida rubro-negra e por todos os jogadores do elenco, o Imperador não sente mais dores e participou do treino técnico-tático desta quarta-feira, dia 27 de maio. Seu time, que tinha a presença também de Kléberson e Ibson, ganhou várias partidas e o jogador não tirou o sorriso do rosto.

Sem esconder que é fã declarado do atacante, o volante Kléberson mandou uma espécie de recado para os torcedores do Flamengo. O pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira enalteceu o companheiro e disse que ele voltará a sua melhor forma em breve.

“O que a gente percebe é uma felicidade muito grande dele de estar aqui no Flamengo. Ele está voltando para onde começou no futebol e sabemos que ele tem qualidade. Então é só dar tempo ao tempo, pois o Imperador está voltando” disse.

O jogador ainda aproveitou para lembrar de sua chegada ao Flamengo em 2008, ano em que passou por altos e baixos no clube. Assim como Adriano, Kléberson voltou da Europa depois de muitos anos afastado do Brasil e sentiu dificuldades para se readaptar ao futebol brasileiro.

“A dificuldade é para todos os jogadores que voltam da Europa e que vem jogar aqui. Lá o futebol é mais rápido e acho que essa é a principal diferença. Aqui, principalmente no Maracanã, onde sempre jogamos, a gente tem mais tempo para pensar no que vai fazer e ter o domínio da bola. Mas o Adriano é um jogador que tem talento e vai se adaptar rápido ao nosso futebol”, afirmou, apostando no sucesso do Imperador.

Além da boa fase de Adriano nos treinos, o Flamengo também teve outras boas notícias. O atacante Emerson, que estava machucado voltou a treinar com bola nesta quarta-feira e aparentemente não sente mais dores.

A outra boa nova é a volta do zagueiro Fabrício, revelado pelas categorias de base do clube. O jogador que chegou a ser inscrito no Campeonato Brasileiro de 2008 mas não jogou por conta de sua ida para o Paraná e depois para o TSG Hoffenheim, da Alemanha, espera a janela de transferência para ser regularizado, quando poderá voltar a vestir a camisa do Rubro-negro .

Nenhum comentário:

Horario