domingo

"Não sou mais vice", disse Cuca



Técnico do Flamengo celebra conquista e espera ter paz após primeiro título Carioca


No duelo entre Cuca e Botafogo para saber quem ficaria com o título nada desejável de “tri-vice”, o técnico levou a melhor e deixou a fama para o ex-time. Semanas antes da decisão da Taça Rio, o treinador disse que nada mudaria, perdendo ou ganhando. Mas mudou, sim! Após conquistar o Campeonato Carioca neste domingo, dia 3 de maio, ele desabafou e soltou o grito de campeão que estava entalado na garganta.

Ainda no campo de jogo, comemorando o título, Cuca chamou a imprensa de “chata” por rotulá-lo de técnico azarado. Mas ele não vai soltar foguetes e muito menos botar a cabeça no vaso. O treinador quer trabalhar para conquistar novos títulos e apagar de vez a fama de vice.

“Vou trabalhar mais tranquilo agora. Vocês são muito chatos e ficam dizendo que o Cuca é vice, é vice. Agora acabou. Vou ter um ano de paz para trabalhar e quero conquistar mais”, afirmou o técnico.

Nos últimos três anos, o Rubro-negro bateu o Botafogo nas finais e agora chegou ao 31º título, ultrapassando o rival Fluminense no número de conquistas e assumindo a hegemonia no Rio de Janeiro.

[JD]

Nenhum comentário: