Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Kléberson: 'Pensei em sair do clube'



O apoiador Kléberson foi fundamental na partida deste domingo, em que o Flamengo conquistou o título estadual pela terceira vez consecutiva sobre o Botafogo e o 31º Campeonato Estadual.

O pentacampeão marcou os dois gols da equipe rubro-negra e ficou satisfeito com a sua atuação:

"Hoje é um dia muito feliz na minha carreira, ainda mais participando desta vitória com o Flamengo. Pude contribuir com o time e estou feliz com o meu rendimento. Nunca tinha feito dois gols em um jogo e estes ficaram marcados. Começamos o campeonato como favoritos e acabamos perdendo para o Resende, mas a união do grupo foi muito forte e resultou nesse título."

Sobre a entrada na equipe nos momentos decisivos, Kléberson desabafou:

"O Flamengo abriu as portas para mim de maneira excepcional. No começo, quando o Cuca assumiu, acabei ficando de lado, mas não me abati e confiei no treinador. Até passou pela minha cabeça sair do clube, mas confiei na minha família, tive calma e pude contribuir."

Kléberson e os demais jogadores do elenco rubro-negro devem comemorar a conquista em um restaurante carioca.

[O Dia]

Nenhum comentário:

Horario