domingo

Jogadores do Fla exaltam a vitória e o rendimento do time



Apesar de feliz com o resultado, Juan diz que a equipe não pode levar pressão quando estiver em vantagem no placar


Após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, neste domingo, no Maracanã, os jogadores do Fla não esconderam a felicidade com mais três pontos somados no Campeonato Brasileiro. Ainda mais com a festa que os flamenguistas fizeram nas arquibancadas por causa da estreia de Adriano, que fez um dos gols da partida.

O lateral-esquerdo Juan destacou a importância de vencer dentro da casa, mas fez uma ressalva sobre a postura do time quando abriu vantagem no placar.

- O Importante é a vitória e o três pontos. Acabamos levando um gol de pênalti, temos que melhorar. Ganhando, não podemos deixar o adversário pressionar a gente.

Kleberson mostrou alívio com a vitória. Agora ele se apresenta ao técnico Dunga para defender a seleção brasileira com o sentimento de dever cumprido.

- O papel foi feito. Vou levar uma boa imagem, e agora é me apresentar à seleção. Hoje fomos muito bem e conseguimos a vitória.

Apesar de chateado com a marcação do pênalti contra o Flamengo, o zagueiro Ronaldo Angelim mostrou satisfação com o desempenho da equipe, que conseguiu neutralizar bem os avanços do Furacão.

- Acho que não foi pênalti, mas paciência. O time jogou bem, no geral fomos bem melhores que eles, que não tiveram quase chances de gol.

[GE]

Nenhum comentário: