Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Flamenguistas colocam duelo contra Inter como "jogo da vida"



O começo irregular no Campeonato Brasileiro não tem sido levado muito em conta pelo Flamengo, que não esconde sua prioridade no momento: a conquista da Copa do Brasil. Por isso, os jogadores do Rubro-Negro colocam o confronto diante do Inter, pela volta das quartas de final do torneio eliminatório, na próxima quarta-feira, como o jogo de suas vidas.

Pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002 e acostumado a grandes decisões, o meia Kléberson pede dedicação total para o Flamengo no duelo da próxima quarta-feira.

"A característica da partida contra o Inter será diferente. Sabemos que será difícil, pois eles (Inter) têm muita qualidade. Será um jogo decisivo, o jogo da nossa vida e teremos que mostrar que merecemos chegar a uma decisão. Por isso, temos que entrar com vontade e dedicação", apontou Kléberson.

Já o goleiro Bruno negou que a falta de vitórias no Campeonato Brasileiro possa influenciar na Copa do Brasil, apesar de admitir a dificuldade de disputar duas competições simultâneas.

"Não tem que ter pressão. São competições diferentes e quarta-feira vai ser o jogo da nossa vida. É difícil, sim, administrar duas competições paralelas. Estar nas quartas de final da Copa do Brasil atrapalha um pouco, bate a ansiedade. Mas temos que ser frios, ter a cabeça no lugar", receitou o goleiro do Flamengo.

Após empatar com o Inter por 0 a 0 no Maracanã, o Flamengo joga por uma igualdade com gols no Beira-Rio para se classificar para a semifinal da Copa do Brasil.

[GEN]

Nenhum comentário:

Horario