terça-feira

Flamengo pronto para a batalha no Beira-Rio



Rubro-negro acertou hoje à tarde os últimos detalhes para o confronto de amanhã, contra o Internacional, pela Copa do Brasil.


O Flamengo treinou hoje à tarde no CT Eldorado do Sul, em Porto Alegre. O técnico Cuca acertou os últimos detalhes na equipe para o confronto de amanhã, contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio. O rubro-negro joga por uma vitória ou por um empate com gols para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. Em caso de empate sem gols, a vaga será decidida nos pênaltis.

Depois do tradicional treinamento recreativo, Cuca trabalhou jogadas ensaiadas e cobranças de pênalti com o time rubro-negro. O treinador adiantou que não vai confirmar a equipe titular para amanhã, já que vai esperar por Emerson até momentos antes da partida. Zé Roberto e Obina também estão na disputa por uma vaga no ataque do Flamengo.

Após a atividade, Cuca elogiou a equipe do Internacional, mas disse que o Flamengo está preparado para fazer uma grande partida.

-“Será um grande duelo contra o Inter, que é uma das melhores equipes do Brasil. Eles estão há mais de 500 minutos sem tomar gols, venceram dois grandes times no Brasileirão, mas temos uma força grande dentro da gente. Flamengo é assim. Vamos lutar muito para vencer. Estamos preparados para enfrentar o Inter e os mais de 45 mil torcedores”.

[Ag.Fla]

Nenhum comentário: