Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Filha de Cuca fala na FM O DIA à 1h da madrugada e amiga detona Juan e Bruno



O que era para ser uma brincadeira gerou um grande mal- estar na Gávea. Natacha Stival, 18 anos, filha do técnico Cuca, e uma amiga chamada Luane, participaram, na madrugada de sexta-feira, à 1h, do programa ‘FM O DIA Online’, na rádio FM O DIA (100.5), que é comandado por Vitor Júnior e Viviany Tenório, das 22h às 2h. Os locutores duvidaram que fosse a filha do treinador, mas confirmaram a identidade pelo Orkut e por informações passadas fora do ar.

Confira os melhores momentos da participação das duas no programa:


O problema foi que em um dos momentos da conversa, a amiga de Natacha detona o lateral Juan e Bruno. “O Cuca é um doce. Toda galera é muito legal, tirando o Juan e o Bruno, claro, que é o goleiro mais nojento que existe. Não digo como jogador, mas como pessoa”, afirma Luane.

Natacha participa e diz que é mesmo a filha de Cuca e tem orgulho disso, mas a todo momento fica preocupada com o pai.

“Estou em casa, mas meu pai está dormindo, pois tem treino cedo amanhã. Ele está bravo”, afirma Natacha.

Segundo as adolescentes revelaram no ar, Cuca teria ficado irritado, pois as duas saíram cedo de casa e prometeram volta às 22h, mas somente chegaram na casa do treinador por volta de meia-noite.

Ao acessar o Orkut de Natacha Stival, Viviany Tenório vibra com as fotos da família de Cuca e ainda pede uma camisa para Natacha. As meninas também pedem para que os locutores mandem um beijo para Íbson, que foi avisado por elas que as duas estavam no ar, mas pedem que o jogador não comente com Cuca.

Alguns jogadores souberam do episódio e reprovaram a atitude da filha do treinador.

[O Dia]

Nenhum comentário:

Horario