Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Fábio Luciano confirma a aposentadoria: ‘Todo jogador escolheria esse fim’



Zagueiro se emociona em pronunciamento de despedida do Flamengo: ‘Não tem dinheiro no mundo que pague vestir essa camisa’


O adeus agendado do capitão do Flamengo se confirmou nesta segunda-feira. Em entrevista coletiva na Gávea, Fábio Luciano avisou que a partida contra o Botafogo, no domingo, foi a última de sua carreira. Por mais de dez minutos, o zagueiro de 34 anos fez um pronunciamento e explicou os motivos que o levaram a não aceitar prorrogar a carreira até o fim da Copa do Brasil.

- Chegou o momento de dizer adeus e seguir um novo caminho. Estou bem preparado para isso, pensei na minha família. Minha esposa se privou de tantas coisas e chegou a hora de privar da coisa que mais amo para dar uma atenção especial a eles – disse, visivelmente emocionado.

Em menos de dois anos na Gávea, Fábio conquistou duas vezes o Campeonato Carioca e participou da reação do Brasileiro de 2007 que tirou o Flamengo da zona de rebaixamento e o levou à Libertadores.

Capitão e exemplo de liderança, o jogador se despediu dos companheiros no vestiário do clube. Houve comoção e lágrimas de Bruno e Léo Moura. Segundo ele, despede-se dos campos para virar torcedor.

- O Flamengo foi um marco na minha vida. Não estou trocando o Flamengo por outro clube. Abri mão de um bom salário. Não tem dinheiro no mundo que pague vestir essa camisa. Tudo o que fiz aqui foi de coração.

[GE]

Nenhum comentário:

Horario