Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Estreia de Adriano: Cuca adota cautela, e diretoria esbanja otimismo



Kléber Leite, vice de futebol do Flamengo, acredita que debute será mesmo no domingo, contra o Atlético-PR. Técnico prefere esperar



A diretoria do Flamengo está bastante confiante de que a estreia do atacante Adriano aconteça no próximo domingo, contra o Atlético-PR, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Já o técnico Cuca prefere manter a cautela em relação ao assunto, principalmente porque considera a semana de treinamento decisiva.

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Santo André, neste domingo, fora de casa, o comandante do Rubro-Negro voltou a falar sobre o Imperador. E não cravou que ele estará em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

- A questão do Adriano nós temos de medir no dia-a-dia, em cada treino. Eu gostaria muito que ele pudesse estrear no domingo, mas depende muito do jogador. A gente sabe que tem uma semana de treinamento ainda... E se ele chega na quinta e diz que não está pronto. É um responsabilidade enorme – falou o comandante.

Ainda no vestiário do estádio Bruno José Daniel, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, foi mais incisivo sobre o assunto Adriano. E praticamente confirmou o debute do atacante para o jogo diante do Atlético-PR no Maracanã.

- O Adriano está caminhando muito bem para a estreia e eu diria hoje que a projeção que fizemos está praticamente confirmada – falou o cartola.

Contratado pelo Flamengo, clube que o revelou, depois de sua rescisão de contrato com o Internazionale de Milão, o Imperador é a principal aposta do Fla no Brasileiro.

[GE]

Nenhum comentário:

Horario