Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Empresário diz que árabes aceitam conversar sobre Josiel, mas Fla não quer



Com 13 gols, Josiel é o artilheiro isolado do Flamengo na temporada 2009. Contudo, o atacante não deve mesmo seguir na Gávea, e por vontade da diretoria rubro-negra. De acordo com o empresário do jogador, Josias Cardoso, o Al-Wahda, dos Emirados Árabes, estaria disposto a conversar sobre a permanência do camisa 9, que terá seu contrato por empréstimo encerrado em 30 de junho.

"É possível a renovação dele, mas não houve iniciativa do Flamengo. Pelo que eu entendi do presidente que estava em exercício (Delair Dumbrosck), a vontade era até de rescindir o vínculo antecipadamente, mas isso não irá acontecer", frisou o agente, complementando.

"Eu, sinceramente, não entendo esta postura, não acho que a desculpa de que o valor é alto seja tão relevante. Os valores, realmente, não são baixos, mas pelo que o Josiel vem fazendo, a negociação seria válida", emendou Josias, em entrevista à Rádio Brasil.

Para manter Josiel na Gávea, o Flamengo teria de desembolsar US$ 2 milhões [cerca de 4 R$ milhões], montante fixado na negociação que levou o atacante ao clube rubro-negro, feita em meados de 2008.

Ainda no ataque

Além de Josiel, Obina, que vem passando por uma fase complicada no Flamengo, também deve ser negociado. Sem marcar um gol sequer em 2009, ele teria propostas de um clube paulista, e pode ser emprestado até o fim do Campeonato Brasileiro.

[UE]

Nenhum comentário:

Horario