Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Cuca: 'Não estou precisando nem tomar remédio'



Técnico garante estar tranquilo antes da grande decisão do Campeonato Carioca


Bem perto da possibilidade de ser campeão pela primeira vez como treinador, Cuca garantiu não estar nervoso para a decisão contra o Botafogo. Tendo batido na trave nos dois últimos anos, justamente comandando o Glorioso e contra o Flamengo, o técnico disse estar confiante.

- Estou muito tranquilo, dormindo naturalmente, não estou precisando nem tomar remédio. Respeito o Botafogo, mas estou muito confiante. Ainda não sonhei com o título, estou trabalhando para conquistá-lo - declarou.

Tal confiança tem motivo. Em sua análise, a equipe rubro-negra vem apresentando um quadro de evolução.

- O Flamengo evoluiu muito nos últimos jogos. Está jogando bem e sabendo decdidir. O grupo é maduro e vencedor. Isso tudo, aliado a força da torcida, torna o Flamengo muito forte - disse.

[Lance]

Nenhum comentário:

Horario